As viagens proporcionadas pela música
- 3 de abr. de 2015
- 2 min de leitura

Sabe aqueles momentos de espera que a vida sempre te proporciona, seja ele no trânsito ou na recepção do salão esperando para fazer a sobrancelha?
Pois é, hoje tive um desses momentos onde depois de colocar o fone de ouvido você se vê sendo tele transportado para outra dimensão uma que a música te leva e te faz pensar em várias coisas e relaxar ao mesmo tempo. E nessa viagem que é proporcionada pela música você pensa no futuro, reflete sobre o passado e pensa em algumas mudanças, às vezes você também se acha um cantor super star e começa a dançar e a cantar na sua mente o que também é legal, mais no meu caso eu prefiro mesmo e pensar no futuro e em amores aos quais nunca tive mais um dia terei (kkkkk) ou não! Porém meu intuito é falar sobre as sensações que a música te trás e não são poucas, acho que todo mundo já percebeu que eu amo a Itália e seus costumes e o idioma, acho perfeito a forma com que se portão e o quão cavaleiros os homens de lá são, ouvi uma música que sempre ouço e amo por sinal “Indietro - Tiziano Ferro" essa música me levou pra Itália em um piscar de olhos, me fez sentir como se estivesse lá, tomando um belo lambrusco no final da tarde vendo o pôr do sol em uma casa na toscana em uma mesa branca de ferro apreciando a música, a natureza e as oliveiras, melhor sensação, porém músicas tem dessas coisas boas que ninguém pode nos roubar. Pois é essa foi a minha sensação com essa música, comenta ai em baixo a de vocês.
Para vocês terem o mesmo gostinho de se sentir na Itália, vou deixa pra vocês a musica aqui em baixo:








Comentários